quinta-feira, 7 de abril de 2011

De volta para casa...

Amados irmãos e amigos,

Hoje inicio 2º as misericórdias do Senhor a postar as novidades.

Estou em casa. Tive alta as 9h da manhã. Já almocei, caminhei e vim após muito tempo sem o fazer sentar na frente do computador.

Domingo, 03 de Abril, fui submetido a cirurgia de emergência/Urgência para a retirada de um tumor no intestino a 10 cm do ânus, o mesmo "imenso" tinha 15 cm longitudinalmente e estava obstruindo-me completamente. Estava muito mal, no popular, totalmente entupido, com certeza se não tivesse feito a cirurgia não resistiria mais, estava muito mal mesmo e a estas horas já estaria na Glória.
Estou impressionado vendo as fotos que tirei, como estou magro.... somente a grande miserícórdia de Deus mesmo para me manter vivo.
Final de Março / inicio de Abril fui muito difícil... Deus interviu de maneiras maravilhosas várias vezes não permitindo que minha vida fosse ceifada. Realmente ELE é o Senhor da Vida, Ele a dá e Ele a toma de volta.
Relatarei a história do mandacarú, do culto de 5ª feira, de ter conseguido ir a igreja pela 1ª vez este ano, da dor que passei no domingo quando fiz a cirurgia e como Deus a deu, a tirou, e a deu de volta respondendo minhas orações. GLÓRIA A DEUS!!!!!

Tenho muitas BÊNÇÃOS a compartilhar e espero que cada relato sirva para edificar, confirmar a fé, animar aos que estiverem abatidos passando por situações difíceis semelhantes a minha e principalmente HONRAR e GLORIFICAR a este Deus Amoroso e Bendito.

Não esqueçam de olhar as fotos, e principalmente redobrarem as orações nesta fase de recuperação pós-cirúrgica. Preciso ganhar peso, resistência, me fortificar.

Orem, orem, clamem, intercedam, não esqueçam de mim queridos, conto com cada um de vocês, necessito ainda mais de cada um de vocês. Recebam meu amor e gratidão.


Fotos no Picasaweb.google.com    ==>    wladimir salvador


Pr. Wladimir Andreo (07/04/2011 - 14:14h horário do MS)

G LÓ R I A        A        D E U S      !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário